quinta-feira, 7 de julho de 2011

fora do comum

Nossa história é longa
Mas vou resumir
Perguntas sem respostas
Te respondo sim,
Entrada sem saída
Do meu coração
Depois de enfeitiçado
Nessa ilusão
Eu sei que pra você
É facil superar
Pra outra pessoa
Em qualquer lugar
A tática perfeita
Vou elaborar
Em outra ocasião
A gente se reencontrar
Se amar
Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que que eu faço agora?
Menina estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum
Não posso te esquecer.
Nossa história é longa
Mas vou resumir
Perguntas sem respostas
Te respondo sim,
Entrada sem saída
Do meu coração
Depois de enfeitiçado
Nessa ilusão
Eu sei que pra você
É facil superar
Em outra pessoa
Em qualquer lugar
A tática perfeita
Vou elaborar
Em outra ocasião
A gente se reencontrar
Se amar

Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que que eu faço agora?
Menina estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum
Não posso te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário